Cultura & Lazer Titulo
Belíssima: Gigi é o culpado, segundo internautas
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
07/07/2006 | 09:21
Compartilhar notícia


Chegou a hora da verdade para Júlia (Glória Pires). Nesta sexta-feira à noite, quando o capítulo final de Belíssima for ao ar, pelo menos 80% dos televisores do país deverão estar sintonizados no desfecho da trama de Sílvio de Abreu, que revelará de vez quem está por trás do golpe contra a presidente da Belíssima e a identidade do filho ou filha de Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Segundo prévias da enquete realizada no site do Diário desde quarta-feira (votos computados até às 16h de quinta-feira), 30% dos internautas apontam Vitória (Cláudia Abreu) como sendo filha de Bia enquanto 43% apostam que toda a armação contra Júlia foi planejada por seu próprio tio Gigi (Pedro Paulo Rangel).

Enquanto a verdade não vem à tona, outra enquete está no ar no site do Diário. Desta vez, os leitores darão sua opinião sobre o futuro de Bia. E tanto mistério tem aguçado não só a imprensa, mas também a audiência.

É possível que o capítulo de sexta-feira bata os recordes de ibope da Globo, mas para isso o desfecho da trama de Sílvio de Abreu terá de ultrapassar os 66 pontos e 82% de aparelhos ligados do dia 5 de novembro de 2005, quando foi ao ar o último capítulo de América, de Glória Perez.

Nesta sexta-feira, alguns momentos prometem ser hilários, como o casamento de Jamanta (Cacá Carvalho) e Regina da Glória (Lívia Falcão).

O ajudante de Pascoal (Reynaldo Gianecchini) sempre disse que não poderia se casar, mas pressionado acabou no altar ao lado de Regina que já espera um filho dele. Quando o padre faz a clássica pergunta para saber se há algo contra o casamento, uma mulher surge na igreja e revela a todos que Jamanta já é casado e pai de cinco filhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;