Nacional Titulo
Polícias Federal e Militar brigam para 'se livrar' de Nicolau
Por Do Diário OnLine
26/12/2000 | 09:13
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota oficial informando que o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto "está sob custódia da Polícia Federal e por isso deve permanecer sob sua responsabilidade". A nota foi divulgada depois que a PF disse que pediria à Justiça a transferência de "Lalau" da Casa de Custódia, de Higienópolis, Sao Paulo, para uma sala no Estado Maior da Cavalaria da Polícia Militar.

Segundo a nota divulgada pela Assessoria de Imprensa do secretário de segurança pública, Marco Vinicius Petrelluzzi, a transferência do ex-juiz nao foi discutida entre a PF e a secretaria. Enquanto isso, a PF diz que nao tem condiçoes de manter o detento sob vigilância por tempo integral.

O ex-juiz está detido em uma sala no segundo andar do prédio da Casa de Custódia. Ele é acusado de desviar cerca de R$ 169 milhoes das obras superfaturadas do TRT-SP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;