Nacional Titulo
Formulário da EMTU passe escolar 2007 está disponível na internet
Do Diário OnLine
14/12/2006 | 13:08
Compartilhar notícia


A Emtu/SP (Empresasa Metropolitana de Transportes Urbanos) disponibiliza no site www.emtu.sp.gov.br o formulário para aquisição do Passe Escolar 2007 nas regiões de Campinas, São Paulo e Baixada Santista. Este benefício garante aos estudantes e professores o pagamento de 50% do valor da tarifa nas linhas metropolitanas.

A medida agiliza o processo de emissão da carteira com a entrega neste mês de dezembro da documentação (xerox de RG, comprovantes de residência e de pagamento) na secretaria do estabelecimento de ensino.

Pelo endereço eletrônico da EMTU/SP, o usuário deve imprimir o formulário, preenchê-lo, efetuar o pagamento no valor de R$ 6,50, em qualquer agência do Banco Nossa Caixa, anexar os documentos necessários e entregar à secretaria da escola ou faculdade em que estuda ou leciona. Os estabelecimentos de ensino, que também terão formulários impressos disponíveis, é que devem entregar a documentação na EMTU/SP.

O primeiro lote de carteiras será entregue na primeira quinzena de janeiro.É possível acompanhar a emissão pelo link ‘Consulta de Carteiras’, por meio do fornecimento do número do RG (para usuário) ou código da Instituição (para escolas).

Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para a uuvidoria da  EMTU/SP no 0800  724 05 55, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;