Internacional Titulo
Exército de Israel destrói casa de ativista do Hamas
Da AFP
11/09/2003 | 08:16
Compartilhar notícia


O Exército israelense destruiu na madrugada desta quinta-feira a casa de um ativista do movimento radical palestino Hamas em Ramallah, na Cisjordânia, informou uma fonte da segurança palestina. Os soldados demoliram com dinamite a casa de dois andares da família de Imad Charif, segundo a fonte palestina.

As tropas israelenses também cercaram em Ramallah uma casa de três andares no centro da cidade, onde usaram alto-falantes para determinar a saída de seus moradores, aparentemente com a intenção de destruir o local.

A casa em questão pertence a Mohammed Maslah Abou Salha, um ativista das Brigadas dos Mártires de Al Aqsa, grupo ligado ao movimento Fatah. Abou Salha está preso no momento em Israel.

Jipes do Exército hebreu percorreram as ruas de Ramallah, especialmente a região de Mukataa, onde está o quartel-general do presidente da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, revelou a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;