Setecidades Titulo CASO RENATA MIGUEL
Casal é condenado a 16 anos por morte de adolescente; defesa vai recorrer
Da Redação
07/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Roseane Carla dos Santos Silva, 30 anos, e José Nilson da Costa, 38, foram condenados a 16 anos de prisão em regime fechado pela morte de Renata Miguel da Silva, 15, em 2013. O julgamento do crime aconteceu na última quinta-feira, no fórum de Mauá.

O advogado Rogério dos Santos e o defensor público Gabriel Kenji Wasano Misaki, que defendem o casal condenado, divulgaram que vão recorrer da decisão no Tribunal de Justiça e tentar anular o julgamento. 

A jovem, que morava no Parque São Vicente, foi encontrada morta no dia 5 de novembro daquele ano na casa do casal acusado. O inquérito policial, concluído em 2014, indicou que a menina teve overdose de cocaína e indiciou a dupla pelo crime. Eles permaneceram foragidos até novembro de 2016, quando foram localizados pela polícia do Rio do Janeiro. 

A morte de Renata chocou moradores e amigos. Na data em que desapareceu, a jovem teria informado à mãe que faria as unhas na casa do casal. No entanto, não retornou mais. Um dia após o corpo ser encontrado pela polícia, cerca de 20 pessoas invadiram o salão de beleza do casal e vandalizaram as dependências cobrando a localização da dupla. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;