Economia Titulo
Estância terá mostra de tunados
Por Do Diário do Grande ABC
04/08/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Para quem gosta de carros personalizados, uma boa opção de programa para este domingo é o Estância Tuning Show, que será realizado na Estância Alto da Serra, em São Bernardo.

O evento, que conta com o apoio do Diário, reunirá carros tunados, além de expositores e aficionados por automóveis e motocicletas de várias modalidades, como os rebaixados, os veículos com sistemas de som ultrapotentes, modelos com tração 4x4, antigos restaurados, rats (modelos antigos customizados) e hot rods (antigos com motores mais potentes).

Mais de 50 veículos foram selecionados pela organização da mostra e também estarão presentes cerca de 40 clubes de carros, sites e equipes, totalizando mais de 600 veículos em exposição.

Durante o evento, será realizado o Campeonato Paulista de Tuning, Som e Veículos Rebaixados e os visitantes também poderão se divertir com o Circuito de Esportes Radicais (arvorismo, tirolesa e escalada), paint ball, feira de artesanato e show de manobras radicais.

Endereço: Estrada Névio Carlone, km 3 – Riacho Grande – S. Bernardo
Horário: das 10h às 18h
Informações: 3438-0391/4101-5000




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;