Cultura & Lazer Titulo
Telefone celular-vídeo estará venda no Japao em junho
Do Diário do Grande ABC
17/05/1999 | 10:36
Compartilhar notícia


O grupo japonês Kyocera apresentou esta segunda-feira em Tóquio um telefone celular considerado como o primeiro com uma câmara de vídeo capaz de transmitir e receber duas imagens por segundo. Kyocera, especializado em componentes eletrônicos, colocar à venda no Japao o VisualPhone no final de junho e seu custo será de US$ 325, informou um porta-voz.

A empresa prevê vendas anuais de 50 mil aparelhos, que pesam 165 gramas e medem 140 milímetros por 54. O VisualPhone, que só pode ser utilizado pelo sistema PHS (personnel handyphone system), poderá transmitir duas imagens por segundo da pessoa que chama pelo telefone e receber imagens transmitidas por seu interlocutor, equipado com o mesmo tipo de aparelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;