Esportes Titulo Oportunidade
São Bernardo quer recuperação imediata por sossego na A-2

Após primeira derrota e aproximação de muitos concorrentes, equipe recebe o Rio Claro

Por Dérek Bittencourt
17/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Bernardo espera por recuperação imediata no Paulista da Série A-2. Após perder a primeira na competição, para o Taubaté – resultado que o derrubou da liderança ao terceiro lugar –, o Tigre tem oportunidade para se reabilitar hoje, às 15h, contra o Rio Claro, no Estádio 1º de Maio. Será confronto direto pelo G-4, afinal o Galo Azul está apenas dois pontos abaixo do Nacional, o quarto.

O técnico Wilson Júnior afirmou, após o revés no Vale do Paraíba, que o time cometeu algumas falhas inéditas até então, que incluíam aproveitar as oportunidades quando estava à frente no placar ou segurar o ímpeto dos taubateenses – o Tigre foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 e perdeu por 3 a 1.

“Ajustamos algumas situações para conseguirmos a vitória”, destacou o treinador, que alerta para os desafios da partida de hoje, diante de adversário que venceu Portuguesa e Inter de Limeira nos últimos confrontos. “Será jogo muito difícil. O Rio Claro vem de duas vitórias consecutivas. Temos de entrar muito focados e fazendo nosso melhor”, destacou.

Para reforçar o ataque, o treinador terá o retorno do artilheiro Alvinho, autor de seis gols nesta Série A-2. Ele cumpriu suspensão automática em Taubaté e volta na vaga de Emerson. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que já vinha atuando – e alcançou marca histórica de 17 jogos de invencibilidade.

Do outro lado, o Rio Claro tem dois desfalques e duas dúvidas. Hudson, lateral-direito, passará por avaliação médica, caso similar ao do meia Rafael Mineiro. Já Walter e Orlando continuam vetados por lesões. Os visitantes contam com três jogadores conhecidos da região: Dheimison, Rafael Tavares (ambos ex-Água Santa) e Marcelo Godri (ex-Santo André). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;