Esportes Titulo Segunda divisão
EC São Bernardo e Mauaense jogam pela classificação às quartas de final
Por Do Diário do Grande ABC
20/08/2017 | 07:09
Compartilhar notícia


 A manhã de hoje será decisiva para as duas equipes da região que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. EC São Bernardo e Mauaense definem hoje se o sonho do acesso à Série A-3 continua vivo. Todos os jogos serão às 10h.
A situação do Cachorrão é mais tranquila. Empate contra a Francana no Estádio do Baetão já garante o time nas quartas de final. A derrota, no entanto, elimina a equipe comandada por Ricardo Costa.
Em relação à situação do Mauaense, apenas a vitória por mais de um gol de diferença contra o América, em São José do Rio Preto, mantém a equipe com chances na competição, e mesmo assim, não é garantia de classificação.
Se derrotar o Mecão por dois gols de diferença ou mais, o Mauaense se garante na próxima fase caso o XV de Jaú não vença o União Mogi.
Caso esse resultado aconteça, o Mauaense terá três cenários possíveis para se classificar: vencer o América por três gols de diferença; por dois de vantagem, mas marcando três a mais que o União Mogi para ultrapassá-los nos critérios de desempate; ou fazer 2 a 0 e torcer para que os mogianos tenham um atleta expulso na partida.
Uma vitória maior do XV de Jaú, assim como um empate ou uma vitória do União Mogi, permite que a Locomotiva avance para a próxima fase com o placar de 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;