Economia Titulo Estudantes
Rhodia abre 70 oportunidades de estágio, 15 em Santo André
Da Redação
07/08/2017 | 07:18
Compartilhar notícia


A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, abriu processo seletivo do programa de estágios em 2018. A empresa prevê oferecer 70 vagas para estudantes universitários. Destas, 15 estão em Santo André. Há também oportunidades nas plantas de São Bernardo, Paulínia, Brotas, Itatiba e Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

A companhia informa que a novidade para este ano é que serão aceitos alunos de todos os semestres, dependendo do curso e necessidade da área de interesse. O estágio será de no máximo dois anos.

A Rhodia, que atua em diversos mercados (agricultura, nutrição animal e alimentação; aplicações industriais; automotivo e aeronáutico; bens de consumo e cuidados com a saúde; edifícios e construções; eletroeletrônicos; energia e meio ambiente), passa por processo de grande transformação de portfolio e pretende ampliar a inovação no setor por meio da química sustentável.

As oportunidades de estágio para nível Superior serão nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Letras, Psicologia, Recursos Humanos, Sistemas de informação, Ciências Contábeis, Engenharias, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Logística, Marketing, Engenharia de Meio Ambiente, Química, Relações Públicas e Secretariado.

Os candidatos devem ter conhecimentos de inglês em nível intermediário e de informática. Selecionados receberão bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.750 mensais para 30 horas de estágio por semana, no segundo ano de estágio. Inscrições estão abertas até 3 de setembro e devem ser feitas em www.rhodia.com.br ou em https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/rhodiasolvay/. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;