Setecidades Titulo
Perseguiçao e tiroteio assustam Sto.André
Por Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
27/08/1999 | 21:56
Compartilhar notícia


Dois ladroes roubaram uma residência, trocaram tiros com a polícia, foram perseguidos por moradores, feriram um popular que tentou detê-los e, por fim, foram detidos pela PM. Tudo aconteceu na tarde desta sexta na Vila Helena, em Santo André.

De acordo com o investigador José Roberto Ondei, do 3º DP, por volta das 15h30, ele levava expedientes para serem assinados no 6º DP, quando foi avisado de que um assalto acabara de acontecer, e que os ladroes estavam escondidos em um viela próxima à rua Carijós.

Os ladroes foram localizados pelo policial quando roubavam uma moto em frente a uma residência. Houve perseguiçao, e a dupla se separou. O desempregado Valdemir de Campos foi detido por moradores do bairro, que chamaram a Polícia Militar. O comparsa, identificado apenas como Elvis, foi perseguido pelo investigador, mas quem o deteve foi um outro morador, ainda nao identificado. Houve luta corporal e, segundo a versao da polícia, a arma disparou e Elvis levou um tiro na perna e outro no pescoço. O morador foi atingido na perna. O acusado está internado em estado grave no PS Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;