Esportes Titulo São Bernardo
Mais ‘maduro’ e com identificação, Wilson Júnior retorna ao clube
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Wilson Júnior foi apresentado oficialmente ontem pelo São Bernardo. Na companhia do auxiliar Renato Peixe e do preparador físico Deivid Marques, assinou até o fim de 2018 e terá como primeiro desafio a Série D do Brasileiro, a partir do dia 21. Além disso, terá de resgatar a motivação do clube, recém-rebaixado à Série A-2 do Paulista. E tem a fórmula para se basear: identidade.

“Sou nascido e criado aqui. Todo mundo sabe onde eu moro, onde tomo café, até para me xingar depois é mais fácil. Trabalhar onde conhece facilita muito. Estou muito feliz mesmo”, disse o treinador, que soma 110 jogos pelo clube e teve 12 nesta atual função, para a Copa Paulista de 2015. “O São Bernardo me deu chance naquela situação e hoje estou voltando mais maduro, mais preparado e muito feliz, porque aqui é minha casa, todo mundo sabe”, completou.

Além do trio, o Tigre anunciou outras três novidades: o lateral-esquerdo Assis, 27, e o atacante Alvinho, 25, ambos ex-Gama, e confirmou o meia Francismar, 33, ex-Rio Claro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;