Esportes Titulo
Empresário diz que Tyson luta em outubro
Por Do Diário do Grande ABC
07/07/1999 | 00:02
Compartilhar notícia


O ex-campeao mundial dos pesos pesados Mike Tyson voltará a lutar no dia 2 de outubro, contra um adversário a ser definido, disse hoje o empresário do pugilista, Shelley Finke.

Entre os possíveis rivais estao o croata Zeljko Mavrovic e o alemao Axel Schulz. Se vencer essa luta, Tyson voltaria aos ringues em dezembro contra um adversário de mais nível, como o polonês Andrew Golota ou o norte-americano Shannon Briggs.

A última luta de Tyson foi em 17 de janeiro, contra o sul-africano Francois Botha. Antes disso, enfrentou Evander Holyfield, em julho de 97, na polêmica luta na qual mordeu a orelha do adversário, infraçao que lhe rendeu um suspensao de uma ano.

Há quase dois meses ele deixou a prisao em que estava por ter violado a sua condicional e retomou os treinamentos para tentar recuperar a condiçao de melhor boxeador do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;