Internacional Titulo
Condenado à morte é salvo pelo pai da vítima na Arábia Saudita
Do Diário do Grande ABC
24/08/2000 | 11:00
Compartilhar notícia


Um iemenita, cujo filho foi morto por um compatriota na Arábia Saudita, deu seu perdao ao assassino no momento em que a cabeça do assassino ia ser cortada, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

O criminoso ia ser executado na praça pública da cidade de Abou Arish, no Sul da Arábia Saudita, mas o pai da vítima, Ahmad Mohsen Abdallah, o salvou, poucos segundos antes que o sabre o degolasse, proclamando publicamente seu perdao, precisou o jornal Okaz.

O assassino tinha sido condenado à morte há sete anos e o pai da vítima se recusou a perdoá-lo durante todo o período em que passou na prisao.

Mas sensibilizou-se ao presenciar as preliminares do ato de execuçao, gritando diante de uma multidao espantada: "suspendam a execuçao, eu o perdôo, eu o perdôo!."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;