Nacional Titulo
Unicamp inicia 2ª fase de vestibular neste domingo
Do Diário OnLine
Com Agências
09/01/2004 | 10:24
Compartilhar notícia


A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) inicia no próximo domingo a 2ª fase do vestibular 2004. As provas acontecem até quarta-feira e serão realizadas em 19 cidades do país, entre elas São Paulo e Santo André.

Os 15.157 candidatos aprovados para a segunda etapa disputam 2.934 vagas. No total, a Unicamp recebeu 50.549 inscrições. A lista de aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro, no site da Comvest.

A 2ª fase é constituída de oito provas dissertativas, comuns a todos os candidatos, independente do curso escolhido. No primeiro dia são aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Biologia; Química e História no segundo dia; Física e Geografia no terceiro dia; Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Francês) no quarto dia.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova às 13h. A prova começa às 14h e tem duração de quatro horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;