Nacional Titulo
Fuvest começa a vender manuais nesta segunda
Do Diário OnLine
04/08/2002 | 17:49
Compartilhar notícia


A Fuvest, responsável pelos exames da Universidade de São Paulo (USP), da Santa Casa de São Paulo e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, começa a vender o manual do candidato para o vestibular 2003 nesta segunda-feira. Os candidatos devem comprar o ‘kit Fuvest’ até o dia 18 de setembro nas agências credenciadas do Banespa e do Banco do Brasil. O valor do manual é R$ 7.

A entrega da ficha de inscrição nos postos da Fuvest está marcada para os dias 14, 21 e 22 de setembro. Para participar do vestibular a taxa é de R$ 55.

O estudante que deseja solicitar o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a avaliação da primeira etapa da Fuvest deve fazê-lo na hora da inscrição.

Neste ano, a expectativa é de que a USP ofereça 8.272 vagas nos cursos de graduação. A primeira fase do vestibular 2003 será diferente das anteriores. Ela será realizada em apenas um dia com um tempo maior – 5 horas - para resolver cem testes de múltipla escolha de todas as matérias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;