Política Titulo Devagar
Sessões mornas devem marcar retorno do Carnaval

Em Diadema, atenções se voltam para audiência com secretário

Por Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC
02/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O retorno dos trabalhos nas Câmaras do Grande ABC deve trazer poucas discussões relevantes.

Em Santo André, a ordem do dia traz somente um item, que trata da denominação de ruas no Jardim Alzira Franco. O único projeto enviado até o momento pelo Executivo, que trata da troca de dívidas por exames médicos, ainda não tem previsão de entrar na pauta. A matéria aguarda parecer das comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.

No município de Mauá, após o Legislativo aprovar, em duas sessões, o polêmico projeto da nova identidade visual da cidade, a sessão deve trazer poucos projetos de impacto.

Em Diadema, as atenções se voltam para a repercussão da audiência com o secretário de Obras, José Marcelo Ferreira Marques, que acontece antes da sessão.

Por fim, em São Bernardo, após o governo Orlando Morando (PSDB) ter conseguido aprovar diversos projetos, como a desocupação da Praça Lauro Gomes, nas primeiras sessões, a tendência é de uma pauta mais leve. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;