Esportes Titulo Fórmula 1
Hamilton larga na frente hoje no GP dos Estados Unidos

Entre os brasileiros, Felipe Massa (Williams) sai em nono e Felipe Nasr (Sauber) larga na 21ª colocação

Vinícius Castelli
23/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Mercedes fincou as rodas nas duas primeiras colocações para o grid de largada da edição deste ano do GP dos Estados Unidos. Lewis Hamilton levou a melhor ontem, no treino classificatório realizado em Austin (Texas). Ele larga hoje na pole position, na frente de Nico Rosberg, que ficou com a segunda colocação. O britânico anotou a marca de 1m34s999, 72 milésimos mais rápido que seu parceiro de equipe na Fórmula 1.

A Red Bull não deu moleza para as Mercedes. Daniel Ricciardo assume o terceiro lugar e Max Verstappen a quarta colocação. As duas Ferraris ficaram com os quinto e sexto lugares. Entre os brasileiros, Felipe Massa (Williams) sai em nono e Felipe Nasr (Sauber) larga na 21ª colocação.

A disputa ocorre hoje, a partir das 17h (horário de Brasília), e será transmitida ao vivo pelo canal pago SporTV. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;