Setecidades Titulo
Mauá inscreve para vagas remanescentes até 14 de janeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
09/01/2004 | 12:35
Compartilhar notícia


Os candidatos interessados em cursar Engenharia ou Administração têm até o dia 14 de janeiro para fazer a inscrição para o vestibular da Escola de Engenharia Mauá e Escola de Administração Mauá, para o preenchimento das vagas remanescentes.

A Mauá oferece o curso de Engenharia nas seguintes habilitações: de Alimentos, Civil, de Controle e Automação (Mecatrônica), Elétrica com ênfase em Computação, Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações, Mecânica, Produção Mecânica e Química. O curso é ministrado no campus de São Caetano. Já a Escola de Administração Mauá ministra suas aulas no campus de São Paulo, no bairro da Vila Mariana.

As inscrições podem ser feitas pela Internet ou no campus de São Caetano (praça Mauá nº 1) e de São Paulo (rua Pedro de Toledo 1.071). A taxa de inscrição é de R$ 95 e as provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;