Cultura & Lazer Titulo
BBB: Sabrina é indicada para o paredão
Por Do Diário OnLine
09/03/2003 | 02:56
Compartilhar notícia


Indicada neste sábado pela líder Elane, a bailarina Sabrina é a bola da vez no paredão desta semana do Big Brother Brasil. "A gente tem que ver a força dela lá fora. Vai ser seu 'test drive'", justificou a líder.Já esperando a indicação, ela não demonstrou surpresa. "Seja o que Deus quiser"

A indicação faz parte de uma estratégia arquitetada por Jean, de colocar o casal (Sabrina e Dhomini) no paredão, uma vez que o mineiro vem se fortalecendo após sobreviver a três paredões.

Já no quarto, Sabrina se arrependeu de ter se afastado das mulheres para 'compor' com Dhomini. Chorando, desabafou."Eu não sou de conversar com mulher. Eu gosto delas, só que me divirto mais com você", disse.

Logo após a indicação, Jean deu o colar de anjo para Harry, retirando do jogo a única variável que podia melar sua estratégia, uma vez que o guia de turismo é rejeitado por quase todos os participantes da casa e poderia dividir a votação, além de ser uma possibilidade de apoio cogitada por Dhomini para reverter a situação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;