Esportes Titulo
Corinthians já pensa em novos galácticos
Das Agências
30/12/2006 | 17:57
Compartilhar notícia


O empresário Renato Duprat, ligado ao fundo de investimento MSI, afirma que o Corinthians está estudando a contratação de novos galácticos. Mas isso só após a vinda do magnata russo Boris Berezovsky ao Brasil, no início de janeiro. Berezovsky é quem está por trás do MSI. “Com a chegada de Boris é que vai se decidir se haverá contratações de peso. Estamos trabalhando alguns nomes, mas temos de analisar o custo-benefício, os defeitos e qualidades dos jogadores”, afirma Duprat.

Até agora, o alvinegro já contratou seis jogadores para a próxima temporada. Chegaram o goleiro Jean, o zagueiro Gustavo, o volante Daniel e os atacantes Arce, Christian e Jaílson.

Palmeiras - Um novo nome surgiu nas negociações entre Palmeiras e Cruzeiro. O apoiador Francismar pode ser envolvido no troca-troca por Marcinho.

De férias no Paraná, Caio Júnior cogita, até, aceitar trabalhar com Marcinho, jogador que não lhe agrada. Devido ao alto investimento do clube, o meia só será trocado por atletas com o aval do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;