Esportes Titulo
Basquete: S.Caetano está na final do 2º Milênio
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
16/08/2001 | 00:40
Compartilhar notícia


  São Caetano está na final do Torneio Segundo Milênio de Basquete Feminino, organizado pela Federação Paulista. A equipe da região derrotou nesta quarta o Nova Geração/Guarulhos por 78 a 63, na terceira partida da semifinal, e fechou a série melhor-de-três por 2 a 1. O adversário de São Caetano na decisão será o Sundown Bike Jundiaí, que venceu Carapicuíba terça-feira, em casa, por 94 a 77. A primeira partida do playoff melhor-de-três será sábado. O local do jogo será definido nesta quinta.

“Enfrentar Jundiaí será difícil. Na fase de classificação, perdemos os dois jogos, mas agora contamos com as novas contratadas e o time está mais entrosado. Estou confiante”, disse o técnico de São Caetano, Aílton Bueno, que definiu como determinante para a vitória a entrada da armadora Regina e da pivô Simone Pontello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;