Internacional Titulo
Premiê israelense quer que EUA isolem Arafat
Das Agências
08/08/2001 | 08:27
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, insistiu para que os Estados Unidos isolem o presidente da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, durante um telefonema ao secretário de Estado americano Colin Powell, segundo suas próprias declarações à rádio estatal israelense nesta quarta-feira.

Sharon viajou na manhã desta quarta à Turquia para reforçar sua aliança com com o país num momento em que os conflitos com os palestinos se tornam ainda mais intensos.

Nesta quarta, um palestino morreu durante a explosão de um carro-bomba na barreira israelense na estrada do Vale do Jordão (Cisjordânia). Além do palestino, um soldado israelense ficou levemente ferido, afirmaram fontes militares do Estado Hebreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;