Esportes Titulo
Cruzeiro vence em casa e se aproxima da vaga nas oitavas
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
19/03/2009 | 00:13
Compartilhar notícia


O Cruzeiro está bem próximo da vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Ontem à noite, o time venceu o Universitario de Sucre, da Bolívia, por 2 a 0, no Estádio do Mineirão e chegou aos dez pontos no Grupo 5. Wellington Paulista anotou os dois gols.

A equipe brasileira teve muita dificuldade para passar pela defesa boliviana. Com a proposta de só se defender, os visitantes não levaram perigo ao gol do goleiro Fábio e seguraram os mineiros durante todo o primeiro tempo. As melhores oportunidades de gol na etapa inicial foram nos pés de Thiago Ribeiro, que desperdiçou duas boas chances.

Na segunda etapa, porém, o Cruzeiro partiu para cima e após Gerson Magrão sofrer pênalti, aos 12 minutos, Wellington Paulista cobrou e marcou. No final, aos 45, o atacante decretou a vitória da Raposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;