Esportes Titulo
Ralf Schumacher diz que não é gay
Flavio Gomes
Especial para o Diário
21/04/2001 | 01:12
Compartilhar notícia


  Há bastante tempo circula, principalmente entre jornalistas ingleses que cobrem a Fórmula 1, o boato de que Ralf Schumacher é gay. Nenhum dado concreto que sustente os rumores, apenas papo de botequim, surgido não se sabe quando e tendo como base, frágil, é verdade, o fato de o alemão nunca ter aparecido num autódromo a bordo de alguma namorada.

Pois Ralf resolveu falar sobre o assunto, numa longa entrevista ao britânico Alan Baldwin, da agência Reuters. Disse que sempre se divertiu com essa história e, ao contrário do que os ingleses imaginavam, sempre soube também que eram eles os principais disseminadores dos boatos sobre sua masculinidade.

“Eu sei que os ingleses sempre disseram que eu era gay, mas nunca tive nenhum problema por causa disso”, falou o piloto da Williams. Que, a propósito, neste ano tem levado sua nova namorada, a alemã Cora Brinkmann, aos autódromos.

E dizer que é nova, a julgar pelo que contou Ralf na entrevista em Silverstone nesta semana, é um equívoco. “É nova para vocês. Estamos juntos há algum tempo e só neste ano decidimos tornar a coisa pública”, explicou. Ralf vive uma nova fase. Ganhou sua primeira corrida no último domingo, em Imola, fechou seu apartamento em Mônaco e resolveu “levar uma vida normal”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;