Cultura & Lazer Titulo
McCartney levou vários quadros da casa de sua ex-mulher, diz jornal
Da AFP
29/12/2006 | 14:48
Compartilhar notícia


O jornal britânico The Sun publicou em sua edição desta sexta-feira que a ex-modelo Heather Mills se deu conta de que o músico Paul McCartney, de quem está se divorciando, levou várias obras de arte de sua casa de campo.

Heather chegou na quinta-feira à noite à propriedade do casal em Sussex (sul) e fez soar o alarme do local, cujos códigos haviam sido modificados.

A polícia foi alertada imediatamente e constatou o desaparecimento dos quadros, entre eles obras de Renoir e Picasso, por um valor de 10 milhões de libras (15 milhões de euros), assim como fotos da filha do casal, Beatriz, de três anos.

Paul McCartney reconheceu pouco depois, em mensagem de texto à ex-mulher, que havia levado os quadros, de acordo com o The Sun.

Segundo o acordo de separação do casal, o cantor não poderia ter acesso à propriedade.

"Heather não podia acreditar que as coisas chegariam a esse ponto. Não está preocupada com os quadros, é o desaparecimento das fotos da família que a incomoda", explicou uma amiga, que pediu anonimato.

McCartney, de 64 anos, e Heather Mills McCartney, de 38 anos, casados há quatro anos, anunciaram em maio que estavam se separando, dando início então a uma batalha jurídica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;