Cultura & Lazer Titulo
Imes e IBM oferecem curso de extensão na Plataforma IBM iSeries
Das Agências
28/06/2006 | 17:15
Compartilhar notícia


A Coordenadoria dos Cursos de Computação da Universidade Imes, em parceria com a IBM, disponibiliza dois cursos de extensão envolvendo o Programa de Treinamento na Plataforma IBM iSeries (AS/400), servidor atualmente empregado em grandes corporações como Nestlé, GoodYear, Toyota, Honda, Casas Bahia, Banco Itaú, Gillete, Avon, Johnson & Johnson etc.

Os treinamentos, que serão ministrados pelo Prof. Aparecido de Freitas, Coordenador dos Cursos de Computação, abordarão os seguintes temas: Banco de Dados DB2/400 e Linguagem de Controle e AS/400 - iSeries - Conceitos e Recursos.

O curso será ministrado nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de julho, das 19h às 23h, e custa R$ 130 para estudantes do Imes e R$ 300 para o público externo. As inscrições devem ser realizadas, pessoalmente, na Associação dos ex-Alunos, que fica no Campus I (Av. Goiás, 3400), de segunda a sexta, das 12h às 20h. Informações pelo telefone 4239-3277.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;