Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assaltantes invadem templo evangélico na zona Leste (SP)


Do Diário OnLine

17/03/2003 | 14:02


Um assaltante invadiu um templo evangélico na zona Leste da capital paulista e obrigou os fiéis a cantar para despistar a polícia. Ele e um colega tentavam roubar um depósito de gás quando ouviram a chegada dos policiais e tentaram se esconder no templo que fica ao lado do local.

Um dos ladrões rendeu os fiéis do templo Comunidade da Paz e obrigou o pastor a continuar o culto. No entanto, quando os policiais entraram em busca dos criminosos, perceberam uma movimentação estranha – todos os fiéis estavam bem-vestidos, exceto um que estava de bermuda e um tanto agitado. Era justamente o assaltante.

O comparsa do rapaz foi preso nas redondezas, tentando fugir. Foram apreendidos com os ladrões cheques e dinheiro roubados do depósito e duas armas de fogo.

O dono do depósito de gás foi agredido na cabeça diversas vezes. Segundo informações médicas, ele teve lesões no cérebro causadas pelas coronhadas dadas pelos bandidos.

Com informações do SPTV, da rede Globo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;