Internacional Titulo
Russos seqüestrados em Bagdá são libertados
Por Da AFP
04/06/2006 | 13:34
Compartilhar notícia


Os quatro funcionários da embaixada russa no Iraque que haviam sido seqüestrados no sábado em Bagdá já estão em liberdade, anunciou neste domingo o canal de TV Iraqia, citando o Ministério do Interior. Fontes policiais não confirmaram a informação, e a embaixada da Rússia não quis fazer comentários.

Em comunicado divulgado no sábado, o Conselho de Segurança das Nações Unidas condenou o seqüestro e exigiu que os reféns fossem "tratados de forma humana e libertados imediatamente".

A chancelaria russa divulgou que, "devido ao ataque contra um carro da embaixada russa em Bagdá, um colaborador da representação, Vitali Titov, morreu, e o terceiro-secretário da embaixada, Fedor Zaitsev, e os colaboradores Rinat Agliulin, Anatoli Smirnov e Oleg Fedoseev foram seqüestrados".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;