Esportes Titulo
Thiago Martinelli volta ao São Caetano contra o ABC
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/07/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


O São Caetano terá o retorno do zagueiro Thiago Martinelli no jogo de amanhã, contra o ABC, em Natal (RN), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro cumpriu suspensão diante do Barueri e deve reassumir o posto de titular. Com dores musculares, o meia Allan, que também não enfrentou a equipe paulista, ainda é dúvida para o jogo em Natal.

Desfalque certo é o atacante Geovane, que vai ficar fora de mais duas partidas por causa da suspensão de quatro jogos aplicada a ele pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva há 15 dias pela expulsão no jogo contra a Portuguesa. Ele já cumpriu duas partidas e, além do duelo frente ao ABC, não encara o Paraná na Vila Belmiro, sábado.

Geovane foi expulso no intervalo da partida por suposta agressão ao zagueiro Rogério, da Lusa. Naquela partida, o Azulão foi goleado por 5 a 2. Geovane fez um dos gols quando a Portuguesa já vencia por 3 a 0, mas a equipe do Grande ABC não conseguiu reagir.

A goleada acabou por desgastar ainda mais a imagem do então técnico Márcio Goiano, que dias mais tarde viria a ser substituído por Oswaldo Alvarez, o Vadão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;