Setecidades Titulo Bairro Assunção
Tentativa de roubo deixa um baleado em São Bernardo
Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
24/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Tentativa de roubo na Avenida Presidente João Café Filho, no bairro Assunção, em São Bernardo, deixou um dos suspeitos baleado na tarde de ontem. Após anunciar o assalto, o homem foi atingido por um policial civil a paisana.

O caso foi encaminhado ao 3º DP (Assunção), mas, até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde do suspeito.

O proprietário da moto, que pediu anonimato, disse que foi abordado por dois rapazes – um deles armado – quando diminuía a velocidade do veículo para aguardar o semáforo abrir. Segundo ele, quando entregava a moto ao suspeito, o policial se aproximou com a arma em mãos. Um dos homens conseguiu fugir. “Foi muito rápido. Só vi quando o policial chegou e um deles fugiu. O outro apontou a arma para o policial, mas foi atingido na perna e no abdômen”, contou.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16h e, até às 20h, a Polícia Civil não tinha detalhes da ocorrência, como nomes do suspeito e do policial envolvido. Procurada, a Polícia Militar informou não ter informações sobre o caso por se tratar de ocorrência “envolvendo policial civil”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;