Esportes Titulo Campinas
Em Campinas, Ponte Preta tenta engrenar em confronto direto contra o Avaí
13/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ponte Preta encara o confronto contra o Avaí como uma final de campeonato. Após encerrar o jejum de sete jogos sem vencer, o time de Campinas tenta emplacar a segunda vitória seguida contra um concorrente direto, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 18.ª rodada do Brasileirão.

No último domingo, a Ponte Preta superou o Flamengo, por 1 a 0, e encerrou a sequência de três empates e quatro derrotas na competição. Com o resultado, chegou aos 22 pontos e se afastou dos últimos colocados. O Avaí vem mais abaixo com 20 pontos e luta pelo mesmo objetivo.

O fato de o adversário não contar com jogadores importantes - como Marquinhos, Rômulo e André Lima -, além do próprio técnico Gilson Kleina, suspenso, não ilude o elenco do time paulista. "Será um jogo muito complicado. O Avaí tem um time muito duro e rápido nos contra-ataques. Mas temos que fazer valer o mando de campo", avisou o volante Fernando Bob.

Para o jogo, o técnico Doriva deve promover apenas uma mudança. A principal baixa está no ataque. Biro Biro, com dores no tornozelo esquerdo, deve ser poupado. A vaga fica com Cesinha. No meio de campo, chegou-se a cogitar a entrada de Felipe no lugar de Bady, mas a mudança foi descartada. "Dado esta sequência de jogos, ele pode entrar no ritmo do time", argumentou Doriva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;