Setecidades Titulo Madrugada
Duas viaturas da PM se envolvem em tiroteio com desconhecidos
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
25/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante patrulhamento na Avenida Alfredo Maluf, Vila Alto de Santo André, em Santo André, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros de fuzil na madrugada da última quinta-feira. Ocupantes de um veículo Ford Fusion na cor preta efetuou disparos em direção ao veículo, que desviou para a Rua Jandaia e bateu em um muro. Um policial teve escoriações.

Após a divulgação da ocorrência no sistema de rádio, outra viatura avistou o mesmo veículo na Rua João Pessoa, no bairro Camilópolis e começou o acompanhamento. Na Rua do Oratório, houve troca de tiros, mas nenhum policial foi ferido. Quatro agentes se envolveram na ocorrência.

O veículo foi encontrado no Jardim Elba, na Zona Leste da Capital, onde foi identificado como roubado na região de Pinheiros, na Zona Oeste. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;