Nacional Titulo
Presa quadrilha que roubava loja de informática em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
11/03/2003 | 08:39
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que roubava lojas de produtos de informática foi presa na madrugada desta terça-feira pela Polícia Militar no Planalto Paulista, zona Sul de São Paulo. Em ronda pelo bairro, policiais desconfiaram de uma mulher parada ao lado de um carro em frente à loja. Ao ser abordada e questionada sobre o motivo pelo qual não tinha documentos, ela acabou confessando o assalto.

Segundo a polícia, os bandidos dominaram sete pessoas que trabalhavam na loja, as amarraram e as agrediram com coronhadas. Após a prisão, em uma Kombi os policiais encontraram CPUs, fax, scanners, peças, impresso e placas de computadores, além de um revólver.

Foram detidos Éder Barbosa da Silva, 21 anos, Alex Rocha da Silva, 22, Haroldo de Souza Caldas Júnior, 24, e outro rapaz ainda não identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;