Setecidades Titulo
Três são detidos por desvio de carga de bebidas
23/05/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O motorista e o ajudante de um caminhão de bebidas - da Ambev e da Pepsi - foram detidos, por volta das 23h30 de anteontem, quando repassavam parte da carga para um criminoso em um matagal localizado na Rua Jandir Carvalho Lanes, no Royal Park, em São Bernardo.

Um morador da região, ao desconfiar do caminhão de bebidas entrando no terreno, ligou para o 190. Policiais da Força Tática do 40º BPM/M foram até o local e flagraram o desvio da mercadoria.

De acordo com a apuração da Polícia Militar, os dois funcionários das distribuidoras seriam pagos pelo receptador para desviar a carga. Os três foram detidos e encaminhados para o 1º Distrito Policial de São Bernardo, onde foram autuados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;