Economia Titulo
Empresa de call-center oferece 3,4 mil vagas
Do Diário do Grande ABC
13/12/2010 | 07:30
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A Atento, empresa de callcenter, abre 3.400 vagas na Capital e em cidades do Interior - todas elas na área operacional (teleoperador). As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 3.285 para a Capital, 63 para São José dos Campos, 50 em Ribeirão Preto e duas em Campinas.

Por ser uma das maiores empregadoras do País, a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

O perfil exigido para exercer a função é ter o 2º grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se, os interessados nas vagas operacionais devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br. Todas as oportunidades de trabalho na Atento são registradas em regime de CLT.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;