Internacional Titulo
Apagão deixa Colômbia no escuro por quase duas horas
Por Das Agências
17/03/2002 | 10:11
Compartilhar notícia


Um gigantesco apagão deixou na escuro grande parte da Colômbia por quase duas horas, desde o final da noite de sábado até a madrugada deste domingo, quando dois transformadores falharam na zona Leste da capital. A eletricidade voltou progressivamente durante a madrugada, graças aos esforços de equipes técnicas mobilizadas para solucionar o problema.

Os dois transformadores da central elétrica de Chivor pararam de funcionar devido a sobrecarga, informou à imprensa a ministra de Minas e Energia, Luísa Fernanda Lafourie. Bogotá, Cali, Cúcuta (Nordeste), Pereira (Oeste) e Neiva (Sul) foram as cidades mais afetadas pelo corte de energia elétrica.

O gigantesco apagão ocorreu depois do anúncio do assassinato em Cali (Sudoeste) do arcebispo da cidade, monsenhor Isaías Duarte, assassiando por dois pistoleiros depois de celebrar uma missa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;