Nacional Titulo
Caloi distribuirá mil bicicletas a crianças carentes
Por Do Diário OnLine
17/12/2001 | 11:09
Compartilhar notícia


A Caloi realizará, na manhã desta quinta-feira (20), com o apoio da Fundação Abrinq, um evento de abertura do projeto ‘Faça uma Criança Sorrir’ que doará aproximadamente mil bicicletas a crianças carentes.

Na abertura do evento, estarão presentes o presidente da Caloi, José Luis Fernandes, o vice-presidente, Marcos Bandeira e Edson Vaz Musa além de funcionários da empresa que ajudarão na distribuição das bicicletas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caloi, a empresa viveu uma reestruturação que tornou possível investimentos a uma séries de ações de modernização do parque industrial, de lançamento de aparelhos de ginástica e de ações sociais.

Crianças de três e oito anos das entidades beneficentes Arrastão Movimento de Promoção Humana (SP), Centro Educacional Sal da Terra (SP), Projeto Ancora (SP), Lar Infantil Coração de Jesus (SP) e Casa da Mamãe Margarida (AM)receberão o brinquedo.

Além da distribuição de bicicletas, o projeto prevê a construção de brinquedotecas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;