Esportes Titulo
Timão vence Juventude por 5 a 3 e também se credencia para a Sul-Americana
Das Agências
03/12/2006 | 17:55
Compartilhar notícia


Os problemas extra-campo e a situação conturbada davam indícios de que o fim de temporada do Corinthians seria melancólico. A última imagem que a torcida alvinegra terá de 2006, porém, será bastante animadora. Em uma partida emocionante, o time do Parque São Jorge superou o Juventude por 5 a 3 neste domingo, no Pacaembu, e ratificou sua classificação para a Copa Sul-Americana.

Com o triunfo deste domingo, o Corinthians terminou a temporada na nona colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter confirmado o desempenho da temporada passada, quando conquistou seu quarto título nacional, a equipe paulista também passou longe do rebaixamento, que chegou a ameaçá-la durante o torneio.

Além disso, o jogo deste domingo serviu para o Corinthians não terminar o Campeonato Brasileiro na incômoda condição de ataque menos eficiente. Com destaque para o camisa 10 Amoroso, que foi um dos destaques da partida (com um gol e uma assistência), o time alvinegro chegou a 51 gols marcados na competição nacional.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;