Setecidades Titulo
Poluição diminui com chegada de frente fria na Grande SP
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
26/11/2004 | 09:20
Compartilhar notícia


Uma frente fria que começa a se aproximar da Grande São Paulo deve mudar tempo a partir desta sexta em toda região. Depois do intenso calor dos últimos dias, com os termômetros chegando aos 34°C, e da queda na umidade do ar, que colaborou com o aumento da poluição em Santo André, São Caetano, Diadema e Mauá, o sol não será tão forte nesta sexta devido ao aumento da nebulosidade. Apesar disso, a temperatura nesta sexta-feira ainda deve ser alta, devido ao tempo abafado, podendo atingir os 34°C. A mínima deve ficar em 19°C.

A previsão para o fim de semana é de chuva em pontos isolados de todo o Estado, a partir de sábado à tarde. No domingo, por conta do choque térmico, há risco de chuva. A queda da temperatura, no entanto, deve favorecer a qualidade do ar. "A umidade começa a melhorar hoje", afirmou o meteorologista da Climatempo, Luiz Alves dos Santos Neto.

De acordo com informações da Climatempo, sábado a temperatura deve ficar entre 20°C e 29°C. No domingo, o céu ficará nublado e a temperatura não passará dos 23°C.

Poluição - A Cetesb suspendeu estado de atenção na Grande São Paulo devido à alta concentração de ozônio. Na região, a qualidade do ar foi considerada inadequada pelo segundo dia consecutivo em Diadema. Em Santo André, Mauá e São Caetano, a qualidade do ar era má, quadro que deve ser revertido nesta sexta com a frente fria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;