Esportes Titulo
"Felipao" vibra como criança
Por Do Diário do Grande ABC
17/06/1999 | 00:42
Compartilhar notícia


A grande pergunta depois da conquista da Taça Libertadores da América pelo Palmeiras era dirigida a Luiz Felipe Scolari. Ele ficaria ou nao no clube para a decisao do titulo mundial em Tóquio? O treinador gaucho estava histérico com a conquista. Corria de um lado para o outro no gramado do Parque Antartica agradecendo aos torcedores e sendo aplaudido de pé. A resposta ele fez questao de nao dar: "Nós lutamos muito para conquistar esse título inédito. Nao tive tempo sequer para comemoprar e voces já querem falar do futuro? Ainda nao está nada certo. O meu contrato termina após a partida contra o Corinthians. Eu estou feliz, vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Só isso já me dá muita alegria. O Palmeiras é inesquecível para mim. Quando cheguei por aqui nao acreditavam no meu trabalho. Mas está aí a resposta, o clube é campeao da Libertadores da América".

Tao feliz quanto o treinador só Euler. "Eu fiquei na reserva nesse tempo todo, mas tinha certeza que na hora da decisao faria o meu gol.

Cobrei o último penalti e ajudei o Palmeiras a ser campeao. Foi melhor do que eu esperava. Nao poderia estar no momento mais feliz da minha carreira."

Enqanto isso, do outro lad do gramado Paulo nunes abria seu coraçao: "Esta vitória vai para a torcida, que nunca desistiu de acreditar em nós. O Deportivo Cali complicou demais o jogo e os torcedores nao deixaram de nos apoiar por um minuto. Foi muito sofrido mas valeu, vamos para o Japao ser campeooes do mundo, se Deus quiser. Esse time merece ser conhecido em todo o Planeta."

Zinho também estava correndo feliz e aliviado. O jogador que fora importante em toda Taça Libertadores havia errado o seu pênalti e colocado todo o estádio do Parque Antartica em suspense. "Nós nao merecíamos perder a Libertadores. Infelizmente errei o meu pênalti cobrando mais forte do que eu estou acostumado. Mas graças a Deus foi feita a justiça. Somos os legítimos campeoes da América. Esse time entrou na história do Palmeiras. Quer queira ou nao, ninguém vai se esquecer de nós."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;