Nacional Titulo
Tiroteio acaba com morte de traficante no Rio
Por Do Diário OnLine
Com Agências
17/03/2004 | 08:42
Compartilhar notícia


Uma troca de tiros entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Morro do Dendê, Rio de Janeiro, e traficantes terminou com a morte de um suposto bandido na madrugada desta quarta-feira.

Segundo a polícia, com a vítima foi apreendida uma pistola 9mm de fabricação chinesa. O homem morto vestia uma camiseta com a foto do ex-gerente do tráfico do morro Marcelo Russo, disseram ainda os responsáveis pela operação.

Em um outro confronto, dessa vez na Estrada do Tubiacanga, na Ilha do Governador, um bandido foi baleado e dois homens presos, também de madrugada. Segundo as informações da polícia, os criminosos tentavam roubar um Monza do serviço reservado do Bope.

Os quatro soldados que estavam na viatura, porém, reagiram. Com os três assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 765 e uma bomba de fabricação caseira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;