Esportes Titulo
Dunga sai satisfeito com o desempenho de seus jogadores
10/09/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Dunga saiu satisfeito com o rendimento do Brasil na vitória sobre os Estados Unidos, por entender que o adversário ofereceu alguns desafios à seleção. Mas não quis centralizar os méritos em Kaká ou Ronaldinho Gaúcho. “Gostei do time porque quem entrou soube manter o padrão do jogo”, disse o técnico, que ressaltou ter sido uma partida difícil por causa da alta temperatura e do fato de os atletas estarem vindo de uma pré-temporada.

Para ele, com melhores condições, o Brasil poderia ter se apresentado melhor. “De qualquer forma, o jogo foi válido, uma vez que os Estados Unidos têm uma bola parada forte e mantêm a formação mesmo quando estão perdendo”, diz Dunga, que espera o Brasil rendendo melhor contra o México no amistoso de quarta-feira, em Boston.

Autor do terceiro gol do Brasil, Ronaldinho Gaúcho dedicou o lance ao filho João. “Essa foi do filhão”, disse o jogador, que admitiu estar melhorando o seu entrosamento não só com a equipe como com o próprio técnico: “Estou entendendo mais o Dunga e ele me entendendo melhor.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;