Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Uber Comfort chega ao Brasil; categoria permite escolher tipo de conversa e temperatura do carro
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
07/10/2019 | 20:18
Compartilhar notícia


O 33Giga já tinha informado que o Uber estava testando o recurso Quiet Mode, em que o usuário pode dizer se está a fim de conversar com o motorista antes de entrar no carro. A novidade disponível apenas para os Estados Unidos agora chega ao Brasil. A partir de novembro será possível optar pelo Uber Comfort e selecionar se deseja uma viagem com conversa ou mais silenciosa, bem como a preferência para a temperatura do ar-condicionado. A função também estará disponível para Uber Black.

Leia mais
Uber lança programa de fidelidade; usuários terão descontos em viagens
Não beba ou use armas de fogo: conheça o código de conduta do Uber
Carro próprio ou Uber? Site calcula qual opção vale mais a pena

Ao solicitar uma viagem Uber Comfort, o usuário poderá selecionar suas preferências diretamente no aplicativo, que vai exibir uma tela com opções pré-definidas para temperatura e conversa. Após fazer suas escolhas, as informações serão enviadas para o motorista parceiro, que pode consultá-las antes da viagem começar.

A nova categoria também pretende aprimorar a experiência do usuário por meio de recursos como:

Carros mais modernos: só serão aceitos na categoria veículos de determinados modelos e fabricantes;

Espaço extra: os carros aceitos no Uber Comfort têm requisitos mínimos para permitir conforto extra com maior espaço interno;

Motoristas mais experientes: os parceiros da categoria precisam ter número de viagens e avaliação média mínimas.

Para proporcionar esse conforto extra e compensar os motoristas parceiros, as viagens de Uber Comfort terão preço maior do que as realizadas pela categoria UberX. No final de novembro, a categoria Select será descontinuada.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é Uber, aproveite para descobrir histórias bizarras que aconteceram com o aplicativo:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.