Política Titulo
Diretor da FAO assina projetos de cooperação ao Fome Zero
Por Das Agências
13/02/2003 | 19:35
Compartilhar notícia


O diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), Jacques Diouf, que está em visita oficial ao Brasil, será recebido nesta sexta-feira pelo ministro interino das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e, em seguida, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na oportunidade, serão assinados três projetos de cooperação entre a FAO e o Brasil, com vistas ao Programa Fome Zero.

À noite, Diouf viaja para o Rio de Janeiro, onde, na manhã de sábado, será recebido pela governadora Rosinha Matheus. Depois, será homenageado pela ministra da Assistência e Promoção Social, Benedita da Silva, que oferecerá um almoço, do qual também participará o ministro da Cultura, Gilberto Gil. No Rio, Diouf visitará o Centro Sócio-Cultural-Esportivo do Morro Chapéu Mangueira e o 1º Núcleo de Escola de Hotelaria e Turismo da Zona Sul.

Informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;