Esportes Titulo Retorno
Sérgio Soares reestreia à frente do Tigre atrás de reação na Série A-2

Técnico chegou anteontem e na véspera, coincidentemente, assistiu a rival

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques


O São Bernardo FC vai ter uma novidade à beira do campo e espera ter postura diferente dentro dele para vencer a primeira no Campeonato Paulista da Série A-2. Sob o comando do recém-chegado técnico Sérgio Soares, às 19h30, o Tigre recebe o Juventus, adversário que o treinador disse já ter informações por uma situação um tanto quanto curiosa.

“Por coincidência estive na Javari, fui assistir ao jogo contra a Portuguesa, por ser partida legal para se ver, e acabei tendo a felicidade de ser convocado – vamos dizer assim. Então tenho algumas informações visuais do Juventus para passar ao pessoal e a gente fazer grande jogo”, declarou Sérgio Soares, que explicou o ponto forte do Moleque Travesso. “Time do Juventus é rápido, bem dirigido pelo Alex Alves, mas temos de buscar a recuperação e tem de começar na quarta-feira (hoje)”, completou o treinador.

Se o torcedor se lembra da primeira passagem de Sérgio Soares pelo Tigre, em 2016, pode ficar esperançoso na mudança de postura do time. Isso porque, enquanto Wilson Júnior tinha estilo de valorização de posse baseado em defesa fortalecida, o novo técnico é mais objetivo. Não há indícios de qual time o São Bernardo levará a campo, mas seja qual for, a expectativa é de mais equilíbrio e intensidade.

Do outro lado, o Juventus vem de vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa e figura no G-8 da Série A-2.

Veja entrevista:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;