Esportes Titulo No Morumbi
Mais adaptado a Jardine, São Paulo recebe o Cruzeiro

Tricolor tenta fazer as pazes com a vitória – vem de três empates – para dar sequência à luta por vaga direta na Libertadores de 2019

Por Dérek Bittencourt
18/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Rubens Chiri / saopaulofc.net


 Um basta aos empates para voltar à zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Esse é o desafio do São Paulo hoje, às 19h, quando recebe o Cruzeiro (campeões da Copa do Brasil, os mineiros já têm vaga na competição continental), no Estádio do Morumbi. Depois de três igualdades consecutivas – uma delas contra o Corinthians, que culminou na demissão de Diego Aguirre –, o Tricolor espera pôr em prática a dita evolução já notada desde que o interino André Jardine assumiu.

“A gente deu uma evoluída pelo pouco tempo que o Jardine teve de trabalho, mas o São Paulo mostrou que pode evoluir mais”, declarou o volante Jucilei, em referência ao empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última rodada. “O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha errando, principalmente de posicionamento. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu nos mostrar exatamente o que fazer contra o Grêmio. O Jardine estuda muito o futebol e acredito que colocará coisas boas na equipe. Teremos mais quatro jogos e brigaremos pelo G-4 do Campeonato Brasileiro”, complementou.

A principal dúvida de Jardine para a partida é o atacante Diego Souza. Em fase de recuperação de entorse no joelho direito, ele participou parcialmente das últimas atividades do time. E, caso não possa jogar, Tréllez deve ser o escolhido entre os titulares – até porque o concorrente Gonzalo Carneiro está no departamento médico do Tricolor. O jovem Helinho será mantido. Diante do Grêmio, o atacante foi mais uma vez destaque do time. No meio de campo, Nenê será o responsável pela armação das jogadas, protegido por Jucilei e Hudson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;