Esportes Titulo
Flamengo tenta a reabilitação diante do Universidad
Por Do Diário do Grande ABC
14/02/2002 | 00:37
Compartilhar notícia


O Flamengo é a outra equipe brasileira que disputa a Copa Libertadores da América no meio desta semana. A equipe carioca quer esquecer sua estréia no Grupo 8, quando perdeu por 1 a 0 para o Once Caldas, da Colômbia, fora de casa, e pega o Universidad Católica do Chile às 20h desta quinta, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Athirson, que retornou ao rubro-negro, deu nova alegria ao elenco. E, com o grupo, o jogador quer levar a equipe carioca ao título da competição sul-americana.

“Quero fazer tudo que sempre quis pelo Flamengo. A melhor expressão para definir meus sonhos nessa volta é ser feliz”, disse o lateral, que retorna após defender a Juventus, da Itália. “Não posso dizer que será minha primeira partida, pois já estou acostumado com o Flamengo. De qualquer maneira, nada melhor do que voltar”.

A outra partida desta noite acontece em Buenos Aires. Pelo Grupo 7, o River Plate recebe na sua estréia o também argentino Talleres, que perdeu na primeira rodada para o América do México.

Nesta quarta-feira à noite, pelo Grupo 6, o atual bicampeão Boca Juniors enfrentou o Santiago Wanderers, do Chile, e empatou por 0 a 0, em jogo realizado em Buenos Aires. As duas equipes somaram os primeiros pontos na competição. Pelo Grupo 2, em Santa Cruz, na Bolívia, o Oriente Petrolero empatou pelo mesmo placar com o Cienciano. Com o resultado, o time peruano assumiu a liderança isolada da chave com quatro pontos, contra um da equipe boliviana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;