Esportes Titulo
Barcelona deve firmar contrato milionário com TV privada
Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 14:33
Compartilhar notícia


O FC Barcelona e a rede privada de televisao por satélite Via Digital - do grupo Telefônica - podem firmar este sábado um acordo de exclusividade nos direitos de retransmissao das partidas do Barcelona entre 2003 e 2008.

O acordo milionário, que vai valer ao Barcelona 61 bilhoes de pesetas (381 milhoes de dólares) durante esses cinco anos, está próximo de ser fechado graças a longas negociaçoes, permitindo ao clube, logo depois das comemoraçoes do centenário, planejar com mais calma sua política para o esporte, disseram fontes próximas às duas partes.

Até o momento, estes direitos estavam em poder da TV3, grupo televisivo do governo autônomo catalao, que nao teve condiçoes de competir com a oferta do grupo privado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;