Setecidades Titulo Santo André
Fundo social inscreve para cinco cursos

Há vagas para assistente de cabeleireiro, pedreiro, artesanato, padaria artesanal e costura

Por Da Redação
03/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Fundo Social de Solidariedade Santo André abre hoje inscrições para os cursos de assistente de cabeleireiro, pedreiro, artesanato, padaria artesanal e costura. Interessados devem se dirigir à sede do Fundo Social, que fica dentro da Craisa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O endereço é Avenida dos Estados, 2.195, bairro Santa Teresinha.
Para se inscrever, é necessário que o munícipe leve cópias do comprovante de residência, RG e CPF. As inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado e as aulas são gratuitas. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de 16 anos e more em Santo André. Para fazer o curso de pedreiro, é preciso que a pessoa tenha mais de 18 anos.

É possível também se inscrever por meio do telefone 4996-1671. Neste caso, o munícipe deve levar ao local o comprovante de residência no primeiro dia de aula.

O curso de assistente de cabeleireiro faz parte da escola da beleza e tem 60 horas de duração, distribuídas em 12 aulas. Já o aprendizado de pedreiro tem 60 horas de duração. A formação de costura tem 40 horas e dez aulas. As aulas de artesanato têm 40 horas, distribuídas em dez aulas. Já o curso de panificação artesanal tem 40 horas e é dividido em 20 aulas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;